A última sexta-feira foi mais do que especial para Adryelson. Em campo, pelo Sport, o zagueiro participou da primeira vitória do time dentro da Ilha do Retiro, resultado que deixou o Leão no g-4 da Serie B. Fora das quatro linhas, uma grande notícia: a volta para Seleção Brasileira. Dessa vez, para defender a Olímpica na França, na disputa do tradicional Torneio de Toulon.
Vestir verde e amarelo não é novidade para Adryelson. Cria da base rubro-negra, o zagueiro de 21 anos já contabiliza outras convocações em categorias diferentes, como a sub-15 e 17. Foi nesta última, por sinal, que ele campeão Sul-Americano, há quatro anos.
Maranhense de Barão de Grajaú, o prata da casa leonino não escondeu a satisfação em defender a Seleção Olímpica.
“Foi maravilhoso. Sair daqui da Ilha com os três pontos e no final ainda receber essa notícia excelente, que é a de voltar a defender as cores da Seleção Brasileira. Me sinto muito feliz. Agora é continuar o trabalho e seguir em frente”.
Consagrado campeonato de base, o Torneio de Toulon acontecerá em solo francês. São três grupos com quatro Seleções. O Brasil de Adryelson estará na chave B, com Catar, Guatemala e os donos da casa França. A estreia do Brasil será no dia 2 de junho, frente aos guatemaltecos.