Treinando como titular do Sport nas atividades que antecedem o duelo do próximo sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre, o zagueiro Adryelson comemorou o bom momento que vive no Leão. Caso seja confirmado, será o seu quarto jogo como titular consecutivo no Campeonato Brasileiro.

Se a escalação for mantida como nos treinos, será a segunda vez na Série A que o time rubro-negro terá a mesma formação por duas partidas seguidas. “No último jogo a gente foi muito bem então acredito que foi um fator positivo o treinador manter o time”, disse Adryelson, que deverá atuar ao lado de Ernando. “Para mim não muda nada. Todos os zagueiros do Sport têm muita qualidade”, emendou.

Mesmo sem preferência de parceiro de zaga, o jovem formado na base do clube leonino não escondeu que se inspira no ídolo rubro-negro, o xerife Durval. “O Seu Durval é um exemplo no clube, um cara sensacional, não tenho o que falar dele. É muito experiente pelo que já ganhou na carreira e muito gente boa, converso bastante com ele”, revelou.

POSTURA

O técnico Milton Mendes tem treinado bastante bola parada com a equipe. Mas Adryelson garantiu que isso não significa que o time não vai tentar agredir o adversário com a bola nos pés.

“A gente treinou bola parada, mas vamos ser ofensivos também, marcar em cima. Vai depender da partida. Não é toda hora que vamos marcar em cima ou embaixo. Mas vamos jogar para conquistar os três pontos”, falou.