Artilheiro isolado do Campeonato Pernambucano, com seis gols marcados, o atacante Hernane está naturalmente feliz pelo bom momento no Sport. O camisa 9 do Leão divide os méritos da sua boa fase com os seus companheiros de equipe e com o técnico Guto Ferreira.
“Eu acho que a formação de Guto facilita para o centroavante. O time fica agudo e com a bola. Eu conheço a maneira dele jogar e isso facilita meu trabalho. A crescente da nossa equipe sai automaticamente e nosso time evoluiu muito nas mãos dele. Os gols de todo o ataque estão saindo. E isso fortalece mais a nossa equipe, independente de quem fizer gols”, afirmou.
Como todo jogador fala, “vestiário” bom é o de vitória. E no time rubro-negro não tem sido diferente. Líder do Estadual e com vitórias convincentes nas últimas partidas, o clima no elenco leonino é o melhor possível. Uma das resenhas é justamente quanto à aposta entre Hernane e Ezequiel, onde o centroavante ofereceu um jantar em caso de cinco assistências do atacante.
Até o momento foram três recebidas pelo “baixinho”. “Ezequiel está cobrando muito. Eu até brinco e digo: “Para de encher o saco e me dá assistência”. A brincadeira deu certo. Formamos uma parceria ali na frente, Luan também entrou no time e começou a marcar gols. A gente sabe que a chegada do treinador novo faz a gente ganhar oportunidade. Espero até o final do Pernambucano pagar muitos jantares que isso dá muito certo”, falou.