Após um bom primeiro tempo, o Sport acabou perdendo para o Ceará por 1×0, na noite desta quarta-feira (18), no estádio Presidente Vargas, pela 13ª rodada do Brasileirão. Os jogadores leoninos lamentaram as chances perdidas e agora focam no desafio seguinte, em casa, para se recuperarem na Série A.

“Temos que tomar decisões pensando sempre em corrigir os erros. Todos os jogos serão batalhados, é assim que vai ser até o final. Todas as partidas são onze contra o onze, é o Brasileiro. Vamos buscar esses pontos em casa e fora também, só assim que vamos permanecer na parte de cima (da tabela)”, disse o lateral-esquerdo Sander.

“Poderíamos ter saído com o empate. Algumas chances apareceram para mim e fico feliz por ter jogado os 90 minutos, mas ao mesmo tempo saímos frustrados. Jogamos, mas pecamos um pouco no último passe e nas finalizações. Eles foram felizes numa bola alçada na área. Ficamos tristes porque poderíamos pontuar aqui”, complementou Michel Bastos.

Para Magrão, faltou um pouco de concentração. “O Ceará se armou ali atrás, se defendeu bem e a gente não conseguiu penetrar. Tivemos momentos bons na partida, mas pecamos no início do segundo tempo. A equipe deles voltou com uma velocidade muito grande e não conseguimos sair. Depois nos reencontramos na partida, mas não foi o suficiente para empatar. Faltou um pouco de concentração. Na Série A não podemos perder isso. No início do segundo tempo o Ceará veio forte pra cima de nós e não soubemos suportar a pressão. Tomamos um gol logo no início, que saiu muito caro”, enfatizou o camisa 1.

O próximo compromisso do Sport no Campeonato Brasileiro será no domingo (22), às 16h, na Ilha do Retiro, contra o Fluminense.