Com um gol nos minutos finais do segundo tempo, o Sport acabou perdendo para o Flamengo por 1×0, neste domingo (18), na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Brasileirão. Sem tempo para lamentar, os atletas rubro-negros já viraram a página desta partida e agora focam no próximo desafio na Série A. O Leão encara a Chapecoense na próxima quinta-feira (22), às 20h (horário do Recife), na Arena Condá.

“Temos que levantar a cabeça, pois não tem nada perdido. Vamos continuar lutando. O cansaço vem, mas temos que nos desdobrar. Isso fica em segundo plano. Temos que continuar trabalhando para somar pontos fora de casa para sair dessa situação”, disse o volante Jair.

“Na situação em que estamos não podemos pensar muito. Nosso pensamento era vencer, mas infelizmente não deu. Agora é pensar no próximo jogo”, reforçou o meia Marlone.

Para Gabriel, faltou capricho para aproveitar as oportunidades. “A gente fez até um bom jogo. A equipe do Flamengo é boa. Tivemos chances, mas não matamos. Foi uma partida boa, acho que até mais pra gente”, pontuou.