Os atletas do Sport saíram de campo muito insatisfeitos com o resultado deste sábado (18). O Leão perdeu para o Santos, por 3×0, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Brasileirão e completou nove partidas sem vitória. Magrão pontuou a chegada do técnico Eduardo Baptista, mas cobrou rapidez da equipe e chamou a responsabilidade para tirar o Rubro-negro Praça da Bandeira dessa fase complicada na Série A.
“Um novo treinador. Começando agora o trabalho. Mas temos que acelerar esse processo. Não temos muito tempo, já vai começar o returno. Temos que acelerar isso para reverter essa situação. Nós jogadores temos que assumir essa responsabilidade e mudar isso o mais rápido possível. (O gol) foi muito cedo. Sair atrás é sempre complicado. Mas agora é procurar trabalhar e levantar a cabeça, pois temos o Segundo Turno pela frente”, disse o camisa 1.
Para Marlone, o time estava atuando bem até a expulsão de Rogério, aos 12 minutos do segundo tempo. O foco agora é o próximo compromisso do Sport no Brasileirão, abrindo o Segundo Turno. O time leonino encara o América-MG nesta quarta-feira (22), às 21h, na Ilha do Retiro, pela 20ª rodada.
“Apesar de estar perdendo o nosso time estava controlando bem o jogo até o lance da expulsão. O Santos fez o segundo gol no detalhe e reagir ficou complicado. Brigamos até o final e vamos agora trabalhar para acertar. Não tem muito o que falar, agora é pensar no próximo jogo”, falou o meio-campista.