Herói da noite rubro-negra na primeira vitória do Leão dentro da Ilha do Retiro na Serie B, Hernane Brocador era só alegria após o apito final. Autor dos três tentos que decretaram o placar de 3 a 2 frente ao Londrina, o agora artilheiro da Segunda Divisão com cinco gols mencionou a importância de vencer dentro de casa, perante a torcida que compareceu em bom número e apoiou durante os 90 minutos.
“Não podíamos errar mais. A Serie B é complicada, levamos o empate no último minuto contra o Oeste e diante do Figueirense enfrentamos um adversário que só se defendeu. Hoje ainda pecamos, sofremos um empate rápido, mas Papai do Céu pôde me abençoar e eu conseguir fazer o gol da vitória”.
Foi a primeira vez que Brocador fez um hat-trick pelo Sport, contando também com a passagem que ele teve em 2015. Bastante satisfeito, o camisa 9 voltou a comentar o período difícil que passou no passado, mas ressaltou a crença de que ainda venceria pelo Clube. O que é comprovado com números na atual temporada: em 18 jogos, Hernane soma 14 gols.
“Passei um momento difícil aqui. Mas tinha convicção de que ainda faria muito por esse Clube. Hoje agradeço a Deus todos os dias por estar vivendo um momento tão bom, com as coisas acontecendo e dando certo. Espero repetir noites como essa, porque foi muito bonito”.