O técnico Claudinei Oliveira realizou seu último treinamento visando a partida contra o Atlético (MG), na próxima quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro. O comandante do rubro-negro não contará com a presença de dois titulares. O volante Neto Moura e o lateral Cláudio Winck estão entregues ao departamento médico e não atuarão contra os mineiros. Com as ausências Claudinei terá que modificar a equipe. Fabrício ocupará a lateral direita já que o substituto direto de Winck, Raul Prata foi expulso no último jogo contra o Palmeiras. Na vaga de Moura, Oliveira escalou o atacante Rogério.
No treino da tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento do Leão, o técnico do Sport realizou um rápido treino de bola parada. Por sinal, o Leão já balançou a rede cinco vezes realizando esse tipo de jogada. “A bola parada é importantíssima. Não só para o Sport como para todos os times. Temos uma equipe alta, média de altura boa, jogadores que atacam bem a bola. Temos cinco gols entre jogadas de bola parada e escanteio. É um bom número”, comentou Claudinei Oliveira.
Programação
Os jogadores do Leão já estão concentrados para a partida da próxima quarta-feira. Após o confronto contra o Palmeiras, os atletas que atuarem mais de 70% da partida estarão liberados e se reapresentarão no aeroporto, às 12h25, para o embarque rumo a Porto Alegre, para o jogo contra o Internacional, próximo sábado. Os demais participarão de um treinamento às 9h, na Ilha do Retiro.