No treino da tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Leão, o técnico Claudinei Oliveira optou por repetir, praticamente, a mesma equipe que venceu o time do Paraná, no último domingo. A exceção fica por conta do lateral direito Raul Prata. O atleta foi poupado dos treinamentos de ontem e hoje por conta de uma conjuntivite. Oliveira armou o rubro-negro com Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura e Felipe Bastos; Marlone, Gabriel e Rogério.
Durante o trabalho desta tarde o treinador fez um pequeno coletivo mesclado com paradas para aperfeiçoar o posicionamento e a marcação da equipe do Leão da Ilha. Claudinei também trocou várias peças ao longo do treino. Como o comandante rubro-negro ainda terá dois treinos até a partida contra o Bahia, próximo domingo, às 19h, na Ilha do Retiro, o time que enfrentará o tricolor baiano deverá ser divulgado apenas no dia do certame.
Ausências e retorno
O meia Andrigo, ainda sentido dores musculares, realizou um rápido trabalho no campo 1 do CT e retornou para o trabalho com os fisioterapeutas do Clube. O lateral Raul Prata, em tratamento da conjuntivite, ainda não tem data definida de retorno. “Estamos acompanhando os atletas no dia-a-dia para que eles possam estar à disposição do técnico para o próximo jogo. Ainda temos dois dias até lá para definir algo”, comentou o diretor médico do Leão, Cléber Maciel.
Quem retornou ao treinamento foi o zagueiro Durval. Depois de ter pego conjuntivite no olho direito e, posteriormente, no esquerdo e de ter perdido a mãe no início da semana, o jogador realizou trabalhos na academia do CT.