Após comandar o último treino visando o confronto com o Palmeiras, o técnico Claudinei Oliveira não definiu a equipe que vai entrar em campo, pela sétima rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. O treinador leonino revelou uma dúvida no esquema, e que vai esperar por Rogério, que sofreu uma pancada no tornozelo no treino da última quarta-feira.

“Vamos ver como está a questão do Rogério. A gente tem uma dúvida se vai iniciar no 4-1-4-1 ou se jogo mais ofensivo. Eu gosto de jogar com mais atacantes, ser mais presente ofensivamente, mas temos que levar em consideração o histórico. Ganhamos duas partidas com três volantes. Então, vamos avaliar. Essa é a única dúvida. Não vamos fugir disso”, disse o comandante rubro-negro.

Para Claudinei, a organização deve ser o grande trunfo para o time rubro-negro conquistar pontos em São Paulo. “A gente sabe o elenco que o Palmeiras tem, mas nada disso pode ser desculpa para a gente não trazer a vitória. Temos que jogar com inteligência, marcar bem, brigar por todas as bolas, e acima de tudo jogar organizado. Quando tivermos a bola o passe tem que ser vertical, estou batendo muito nessa tecla”, afirmou.

VISITANTE

Segundo o técnico do Leão, o fato de a equipe ter vencido o Paraná em Curitiba, na sua estreia, e ter atuado bem contra o Cruzeiro, no Mineirão, dá confiança ao elenco.

“Se tiver organizado, as chances vão aparecer, não tem jeito. Por isso eu quero que roube a bola e o passe seja vertical. Antes de vir nós estudamos a equipe e vimos dois problemas. De tomar muito gol e não ser um bom visitante. Acho que os jogadores estão entendendo. Todo jogo vamos ter chance de ganhar e risco de perder no Brasileiro”, pontuou.