Titular nos últimos jogos, quando marcou inclusive um dos gols da vitória sobre o Bahia, pela quarta rodada do Brasileirão, o lateral-direito Cláudio Winck terá novamente a concorrência de Raul Prata para a posição. Já que o camisa 23 está recuperado da conjuntivite e voltou a treinar normalmente nesta semana.
A decisão de quem será o titular no duelo do próximo domingo, contra o Corinthians, na Arena de Pernambuco, ficará agora com o técnico Claudinei Oliveira. “O Raul é um grande jogador, vem fazendo um excelente trabalho aqui e aprendo muito com ele nos treinamentos. No futebol é normal a concorrência, e acho importante, motiva você a dar o seu melhor sempre”, disse Winck.
Para o jogo com os alvinegros paulistas, Cláudio Winck reforçou que só a vitória interessa ao Sport. “O torcedor vai em peso à Arena e a gente vai entrar focado em busca da vitória. O Corinthians tem uma grande equipe, a gente respeita, mas só estamos com o pensamento de conquistar mais uma vitória”, afirmou.
DESFALQUES
Winck comentou também sobre os desfalques de Marlone e Fellipe Bastos, que não podem enfrentar o Corinthians, por questão contratual.
“Eles são grandes jogadores, têm experiência, mas nós temos um grupo qualificado e quem entrar vai dar conta do recado. O professor certamente vai optar por quem tiver melhor, e espero que quem entrar faça um bom jogo e nos ajuda a somar três pontos”, falou.