Com a baixa do volante Ronaldo na equipe, com lesão constatada na coxa direita, quem deve assumir essa vaga ao lado de Charles é João Igor. Contratado no início da temporada, ele fez três jogos pelo Leão, pelo Campeonato Pernambucano, – um como titular, quando fez um gol diante do Petrolina. Voltar novamente a defender as cores rubro-negras, desta vez pela competição nacional, empolga o atleta.
“Eu já trabalhei tanto como primeiro como segundo volante e nos trinamentos eu e Charles no entendemos bem. Fico feliz pela oportunidade, mas triste pelo Ronaldo, que fez um excelente campeonato e espero que se recupere da melhor forma possível. Espero suprir a ausência dele à altura”, disse João Igor.
Com o fim do Campeonato Pernambucano, ele teve o seu contrato renovado para o restante da temporada e isso serve de um estímulo para continuar agradando o treinador Guto Ferreira e retribuir a confiança.
“O Guto Ferreira disse que eu venho agradando nos treinos e que confia no meu trabalho. Sigo me dedicado muito e ter o contrato renovado é uma confiança a mais neste momento. Cada dia, cada treino, procuro mostrar meu futebol. Sou grato a todos”, enalteceu.