Após chegar ao Sport na semana passada e ser regularizado “aos 45 do segundo tempo” para estrear pelo Leão, no último domingo, no empate contra o Corinthians, por 1×1, na Arena de Pernambuco, o volante Deivid foi oficialmente apresentado à imprensa após o treinamento desta terça-feira (22), no CT José de Andrade Médicis.
Aos 29 anos, o novo reforço rubro-negro defendeu apenas o Atlético/PR na carreira, onde passou 12 anos. “É um orgulho e uma satisfação para mim reeditar essa dupla com ele, com quem trabalhei no Atlético. É um jogador que com certeza vem para somar, agregar muito ao elenco, e esperamos que tenha muito sucesso e que todos os objetivos sejam alcançados na temporada”, disse o executivo de futebol leonino, Klauss Câmara.
Confira, em tópicos, as palavras do atleta leonino:
Chegada ao Sport
Tenho que agradecer primeiramente a Deus, de estar vindo para um clube da grandeza do Sport, da sua torcida. Quando vim sabia que teria uma concorrência grande, e isso me motivou muito. Por saber que estou numa equipe grande, com grandes jogadores e que podemos ficar na parte de cima da tabela.
Nova experiência na carreira
Será a minha segunda equipe profissional. Passei 12 anos no Atlético, queria um novo desafio, e via no Sport uma maneira de ter sucesso e projetar a minha carreira para isso.
Nenhum cartão vermelho
Graças a Deus nunca tomei um vermelho, muitos brincam com isso. Mas o importante é que nunca prejudiquei minha equipe neste sentido. Sempre fui marcador, sou ágil, procuro antecipar as jogadas. Lógico que uma hora outra acontecem as chegadas mais duras, cartões amarelos. Mas sempre tive o cuidado na hora certa para nunca levar o vermelho.
Perfil e história no Atlético/PR
Não é fácil se manter num clube de grande porte por tanto tempo, mas é tudo pelo que eu fiz dentro de campo. Não sou muito de dar entrevista, sou quieto, pode ter certeza que tudo que a torcida pensar de mim vai ser pelo que eu fizer dentro de campo.
Estreia no Leão
Não poderia ter estreia melhor que não fosse em casa. Se eu fizesse um gol seria melhor ainda. Mas quando eu vim para cá vim motivado até mesmo pela torcida, o cazá é muito lindo, e pode ter certeza que todo jogador que escuta dá uma revigorada.
Claudinei Oliveira
O Claudinei já me conhece, vai saber a melhor forma de me utilizar em campo, assim como eu já sei como ele trabalha. É um grande treinador, vamos nos unir, e tenho certeza que teremos sucesso juntos aqui no Sport.