Jogando contra o Red Bull Bragantino, em partida que foi antecipada no Campeonato Brasileiro, o Sport voltou a encontrar dificuldades e, após gols sofridos nos inícios da primeira e da segunda etapa, acabou derrotado pelo o placar de 3 a 0. A derrota deixa o Leão estacionado com 27 pontos, ainda na zona do rebaixamento.

Desfalcado de algumas peças, o Rubro-Negro voltou a ter dificuldade no que foi o roteiro do jogo anterior contra o Palmeiras. Escanteios batidos para o adversário do lado direito, bola perdida pelo alto no primeiro pau e gol. Isso aconteceu novamente hoje nos dois primeiros tentos marcados pela equipe paulista. Até mesmo o segundo, que foi contra após grande confusão na área, teve sua origem em nova batida de escanteio não interceptada, depois de desvio na primeira trave.

Ofensivamente, o Maior do Nordeste criou muitas situações, mas esbarrou na boa noite do goleiro adversário e na própria falta de pontaria. Em um jogo que foi em sua totalidade franco e equilibrado, o placar final acabou fugindo um pouco da realidade, tornando-se um golpe difícil de assimilar.

Calendário

Depois de dois jogos seguidos no Estado de São Paulo, o Sport volta ao Recife para se preparar enfrentar a difícil equipe do Atlético Goianiense. Ciente da necessidade dos três pontos, o Rubro-Negro conta com o apoio da torcida para seguir com o bom retrospecto recente dentro da Arena Pernambuco, palco do confronto, às 20h30 do próximo domingo.