Ex-presidentes, diretores e ex-diretores do Sport visitaram o Centro de Treinamento do Clube na tarde desta quinta-feira (06). Grandes rubro-negros estiveram presentes em um gesto de união e apoio ao atual momento vivido pelo Sport.

O sentimento do ex-presidente Fernando Pessoa (2002), atual Presidente do Conselho Deliberativo, deixa claro a importância desta visita e o que ela representa: “Essa é uma parte muito importante da nossa história. É a segunda vez que eu venho aqui, na primeira, eu chorei”, afirmou Pessoa.

Já para o ex-presidente Severino Otávio “Branquinho” (2003/4), que acompanhou o início do processo da compra do terreno e da construção do CT, a união entre os rubro-negros é o caminho para fortalecer ainda mais o Sport neste momento: “Este é um momento em que todo rubro-negro deve se unir para ajudar o Sport a sair deste momento difícil”, e continuou: “Às vezes a união torna as dificuldades menores, então, estamos todos unidos em prol do Sport, que é o nosso maior patrimônio”.

O encontro, que contou com a presença dos atuais diretores de futebol Nelo Campos e Fred Domingos e também do Executivo de Futebol, Lucas Drubscky, foi marcado por muitas lembranças e histórias do Sport.

Para Milton Bivar, neste momento o importante foi a presença de todos, o que comprova que o momento é de congregar grandes rubro-negros: “Neste momento, minha opinião não serve muita de muita coisa. Eu estou apenas muito feliz e lisonjeado por ter recebido esses grandes rubro-negros aqui no nosso Centro de Treinamento, que cada um deles tem sua importância neste sonho que virou realidade”, finalizou.

Estiveram presentes no encontro:

Severino Otávio Branquinho (ex-presidente), Ascênio Meira Vasconcelos (ex-presidente), Fred Domingos (diretor de futebol), Nelo Campos (diretor de futebol), Domingos Moreira Filho (ex-diretor de futebol), Fernando Pessoa (ex-presidente), Manuel Campos (ex-diretor), Breno Ferreira (ex-diretor da base), Clelio Falcão (ex-diretor e jogador 64), Clênio Cordeiro (ex-diretor), Neco Gayoso (assessor direto do presidente), Ricardo Brito (ex vice-presidente administrativo), Jair Jaroslavisk (vice-presidente do Patrimônio), Pedro Lacerda (ex-diretor de futebol), Lucas Drubscky (executivo de futebol).