O técnico Guto Ferreira enalteceu a entrega do elenco e colocou o bom momento do time como consequência do que a equipe vem apresentando no dia a dia.
“Eu acho que a força do Maílson está no Magrão, a força do Norberto está no Raul, e assim vai, um a um. A do Hernane está no Elton. O que esses caras treinam e se entregam no dia a dia não é brincadeira. No entanto, o grupo está unido. O Sport busca a qualificação individual para conseguir a qualificação no coletivo”, comentou Guto.
Sobre o jogo, o treinador fez questão de deixar claro que o futebol jogado em campo prevaleceu, para o bom resultado:
“Nós ganhamos dentro de campo, jogando futebol. Mesmo com anti-jogo do adversário nós não saímos do foco e por isso que vencemos o jogo.
Sobre Clássico
Adversário da final, Guto fez uma breve análise da equipe do Náutico, outro finalista do pernambucano: “O Náutico é uma equipe madura, conta com jogadores experientes e vive um bom momento. O grupo comprou a ideia do treinador, assim como a gente tem conseguido propor aqui. Tem também uma transição rápida e é uma equipe que joga forte e duro”. E completou: “São duas equipes tradicionais do estado, vão ser dois jogos bem difíceis”, finalizou o técnico.