Chamado carinhosamente pela torcida rubro-negra de “O Filho de Magrão”, o goleiro Mailson mostrou que aprendeu muito bem com o “seu pai”, no empate contra o São Paulo, por 0x0, no Morumbi, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
O jovem arqueiro defendeu um pênalti no segundo tempo da partida que garantiu um importante ponto e deixou o time vivo na Série A. Conhecido por pegar pênaltis nos tempos de base, ele defendeu o seu primeiro como atleta profissional.
“Todo goleiro fica feliz em defender o seu primeiro pênalti e não foi diferente comigo. Foi uma defesa importante para a nossa permanência na Série A e isso me deixa muito feliz”, disse o grandalhão de 1m97 e apenas 22 anos, cria da base do Clube.
Mailson revelou que logo após a partida recebeu os parabéns do seu grande ídolo no futebol, Magrão, que defendeu nada menos que 33 penalidades na carreira. “Falar do Seu Magrão é fácil, porque ele é um grande pegador de pênaltis. Hoje mesmo falou comigo, me deu os parabéns, e eu falei a eles que estávamos rumo à permanência e que eu quero ver ele jogar na Série A no ano que vem”, contou. “O Gilberto também é um grande preparador de goleiro”, emendou.
EMPATE
Mailson comemorou ainda o ponto conquistado diante do São Paulo, no Morumbi. “Foi um resultado muito importante devido às circunstâncias do jogo. Nós tivemos um pênalti contra e acabamos ficando com um a menos. Agora é decidir em casa com o apoio do nosso torcedor e secar um pouco as outras equipes”, afirmou.