Quinta equipe do Campeonato Brasileiro que mais desarma, o Sport contará com Sander, seu maior destruidor de jogadas, para a volta da competição, que se reinicia dia 18, contra o Ceará, em Fortaleza. O lateral-esquerdo leonino soma 32 roubadas de bola, sendo o oitavo melhor da Série A no quesito.
“Vamos trabalhar para quem sabe no final do ano a gente conseguir aumentar bastante esse número de desarmes e ajudar o Sport. Só com trabalho se consegue. A gente tem que almejar coisas grandes para trazer a maior quantidade de vitórias possível”, afirmou.
E trabalho é com ele mesmo. Conhecido pela sua forte dedicação nos treinos e nos jogos, o camisa 56 da Ilha garante que está totalmente preparado para voltar a defender as cores rubro-negras.
“Eu sou uma pessoa que me adapto fácil aos treinos. Procuro entrar em forma o mais rápido que der para entrar com tudo no campeonato. Estamos podendo tirar proveito dessa preparação e agora é descansar um pouco nessa reta final de treinos, que é importante também”, falou.