No último treino antes da partida contra o Internacional, que acontecerá na próxima sexta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro, o técnico Milton Mendes não definiu a equipe que irá entrar em campo para enfrentar o Colorado. Contando com o apoio de torcedores que ocuparam o setor de cadeiras, Mendes comandou um treino técnico-tático em que a saída de bola e as jogadas de bola parada foram bastante trabalhadas. A dúvida para definir o escrete que entrará em campo foi a mesma da última quinta-feira: quem será o companheiro de Ronaldo Alves na zaga do Leão. Mendes mais uma vez armou o time com Magrão;Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson (Max) e Sander; Marcão, Jair e Marlone; Gabriel, Mateus Gonçalves e Michel Bastos.
No treino anterior, o comandante rubro-negro testou tanto Max quanto Adryelson para compor o setor de zaga. Na noite desta quinta, Mendes voltou a testar os dois, porém, com maior intensidade. As jogadas que envolveram o setor defensivo do Leão foram bastante exigidas pelo treinador.
Mendes parou a movimentação algumas vezes para corrigir posicionamento da defesa e, em situação de bolas ofensivas, a movimentação do setor de ataque. Isso também ocorreu durante as cobranças de falta nas laterais do campo. O treinador do Leão pedia, a todo instante, atenção dos atletas durante o trabalho de bola parada.
Precaução
Com nos treinos anteriores, o lateral-esquerdo Sander participou apenas da primeira parte da movimentação comandada pelo técnico Milton Mendes. O atleta ainda se recupera de uma pequena torção no tornozelo esquerdo e está sendo tratado diariamente pelo Departamento Médico do Clube.