Não é novidade para nenhum torcedor as grandes atuações do goleiro Magrão. E esta quarta-feira (30) foi dia de mais uma boa performance do Paredão, diante do Atlético/MG, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória foi conquistada na raça e na união, características que fazem o “DNA rubro-negro”, segundo Magrão, e é assim que o elenco leonino está passando por uma sequência complicada na competição, com duas vitórias e um empate nos últimos jogos.

“Foram jogos difíceis, tanto o da semana passada contra o Palmeiras como o diante do Atlético/MG. São equipes que estão nas primeiras posições, brigando lá em cima e que a gente sabia que ia ter muita dificuldade. O que aconteceu para nossas vitórias foi que mais uma vez o elenco mostrou uma entrega muito grande”, disse o goleiro.

Mas os rubro-negros têm pouco tempo para comemorar. O foco já está voltado para o próximo adversário, o Internacional, neste sábado (02), no Beira-Rio. “Esses resultados ns dão moral, mas sabemos que não será uma partida fácil em Porto Alegre. Mas vamos continuar com essa entrega, todo mundo correndo por todos e assim vamos conseguir outro bom resultado”, enalteceu.