Na última quinta-feira (16), a Presidência do Sport Club do Recife vetou a Rádio Transamérica e seus funcionários da cobertura diária do Clube.
O veto foi decorrente da forma antiética que alguns colaboradores da referida rádio vêm praticando para capturar informações do Clube que são, na maioria da vezes, deturpadas com o intuito único de prejudicar a gestão da nossa agremiação, que como todos sabem passa por diversas dificuldades e vem lutando arduamente para salvar o patrimônio do Clube e em outros momentos já havia entrado em contato com a equipe da rádio para externar a sua insatisfação.
Reiteramos que o Sport Club do Recife confia no trabalho da imprensa pernambucana que, em sua imensa maioria, pratica o jornalismo de forma ética e profissional, apurando fatos e buscando informações por vias retas e honestas.
É importante deixar claro que repudiamos qualquer tipo de censura aos órgãos de imprensa de nosso País. Acreditamos tratar-se de um episódio isolado e que em breve, após retratação, a Transamérica poderá voltar a fazer o seu trabalho de forma ética e séria como sempre fez.