O técnico Claudinei Oliveira promoveu mais um coletivo entre os jogadores do Sport Club do Recife, na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Leão. Oliveira iniciou o trabalho com o mesmo time que utilizou na última sexta-feira: Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz e Sander; Fellipe Bastos (Ferreira), Gabriel e Michel Bastos; Marlone (Carlos Henrique), Rogério (Andrigo) e Rafael Marques.
Claudinei começou o treino com um trabalho de posicionamento. O comandante simulou situações de jogo e a forma de como o Ceará, próximo adversário do Leão, quarta-feira, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, deverá se portar na partida.
Com as ausências do zagueiro Ronaldo Alves e do volante Deivid, Claudinei Oliveira optou pela entrada de Léo Ortiz. O dono natural da vaga seria o zagueiro Durval, mas com sua contusão ocorrida semana passada o atleta não poderá participar do confronto contra os cearenses.
A vaga de Deivid ficou com Michel Bastos. O atleta vinha se destacando ao longo das partidas que era utilizado antes da “parada da Copa”. Com a volta do recesso, o ex-seleção brasileira vem treinando forte e foi um dos destaques no primeiro coletivo promovido pelo treinador.
Viagem
Os jogadores do Sport Club do Recife participarão de um último treino antes de embarcarem rumo à Fortaleza (CE). Os atletas se reapresentarão na manhã da próxima terça-feira, às 9h, para um trabalho que será realizado na Ilha do Retiro. Após o treino, os atletas almoçarão em um restaurante da capital pernambucana e seguirão para o aeroporto. O embarque será realizado às 12h45, com voo marcado às 13h45. A previsão de chega em Fortaleza é às 15h.