A chegada dos jogadores do Sport à Ilha do Retiro voltou a contar com apoio especial dos torcedores rubro-negros, na noite desta quarta-feira (6), contra o Atlético/PR, pela décima rodada do Brasileirão.
Momentos antes de a bola rolar, a av. Abdias de Carvalho foi literalmente invadida pela massa leonina, que recebeu o ônibus do Leão com muitos gritos de incentivo, fogos, bandeiras e sinalizadores.
“Esse time tem honrado a história do Sport, que é de muita raça! Os jogadores merecem mais do que nunca o nosso apoio, e a torcida comprou a briga. Eles estão fazendo muito bem a parte deles e a gente procura fazer a nossa também”, disse Fernando Pereira, de 29 anos, que é sócio do Clube desde que nasceu.
Já Cristiano Lima, de 22 anos, reforçou a importância das arquibancadas para o sucesso da equipe. “A gente sabe que a torcida do Sport sempre foi um diferencial. Todo jogador fala isso. Estamos aqui porque estamos vendo que o time tem condições de brigar por coisa grande”, afirmou.
De dentro do ônibus, os jogadores rubro-negros curtiram bastante a recepção. Vídeos nas redes sociais e depoimentos dos próprios atletas mostraram que a motivação realmente surtiu efeito no time.