Cada vez mais consolidado na lateral-esquerda leonina e sétimo jogador com mais desarmes no Campeonato Brasileiro, com 21 roubadas de bola, Sander foi novamente fundamental para o Sport, na vitória por 3×2, sobre o Palmeiras, no Allianz Parque.
O jogador rubro-negro comemorou o bom momento, talvez o seu melhor no Clube. “É fruto primeiro do trabalho. A gente vem trabalhando em prol do objetivo da equipe e não pode sair dessa meta. A confiança do professor e de toda a equipe são muito importantes. Esse conjunto é fundamental para a gente conseguir os resultados positivos”, disse o camisa 56.
Já visando o confronto com o Atlético/MG, Sander fez questão de evitar a euforia. “Cada jogo é uma história. A gente tem que trabalhar para corrigir os erros que cometemos para ficarmos mais perto da vitória”, afirmou, para depois convocar o torcedor. “É muito importante que eles venham nos apoiar, lotar a Ilha, pois esse é o diferencial do Sport”, acrescentou.
DESARMES
Segundo jogador do elenco rubro-negro com mais roubadas de bola, Sander ameaçou “roubar” também o posto de Anselmo, atleta que mais desarma no Brasileirão.
“O trabalho está sendo bem feito. Ele tem que ficar esperto porque se bobear eu roubo o posto dele também”, brincou o lateral leonino.