Quando a bola rolar, às 20h do Recife, nesta quinta-feira (21), na Arena Condá, o torcedor rubro-negro verá o Sport em campo para mais uma “decisão” pelo Campeonato Brasileiro, agora contra a Chapecoense, pela 36ª rodada. Fortes emoções aguardam o confronto direto entre as equipes para permanecer na Série A.
Enquanto o Leão é 16º colocado, com 38 pontos, o adversário catarinense tem apenas um ponto a menos, na 18ª colocação do Brasileirão. Para a partida, o técnico Milton Mendes não adiantou a formação que vai começar jogando.
Portanto, mesmo voltando a ser relacionado, o lateral-esquerdo Sander, que se recuperou de uma lesão no tornozelo, não tem a titularidade confirmada. No último jogo, com o Flamengo, na Ilha, Ernando fez a função improvisada, enquanto Ronaldo Alves formou a dupla de zaga com Adryelson.
“No nosso cenário, a gente nem pensa numa situação de não pontuar. É um confronto direto, contra uma equipe que está um ponto atrás de nós, e o jogo é de extrema importância. Vamos encarar de uma forma muito intensa para buscar o nosso objetivo”, disse o treinador leonino.
ARBITRAGEM
O jogo decisivo será apitado por Leandro Pedro Vuaden (RS), que será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Jorge Eduardo Bernardi (RS).