Em 11 de junho de 2008 o Brasil se rendia ao Leão da Praça da Bandeira, e o Sport Club do Recife sagrava-se Campeão da Copa do Brasil, até hoje, único clube do Nordeste a conseguir tal façanha.
Para rememorar um dos títulos mais importantes da sua história, o Leão realiza exposição da taça do título, na Sede Social do Clube, nesta terça-feira (11), antes do jogo contra o CRB, na Ilha do Retiro, a partir das 19h30. A exposição conta com apoio do patrocinador Construtora Carrilho.
O símbolo maior da conquista, a taça de 2008, estará disponível apenas hoje (11) e os rubro-negros poderão tirar fotos, com a ressalva de não poder tocar no troféu.
Para o presidente Milton Bivar, que também comandava o Clube em 2008, a data deve ser relembrada por toda a torcida. “É uma data muito importante para a história do Clube e eu, e muitos que estão nesta gestão, somos muito gratos por termos dado nossa contribuição para este feito. É sempre muito importante celebrar esse feito”, finalizou Milton.
Rafael Soares, diretor de marketing do Sport, falou sobre a ação do departamento em trazer o troféu para apreciação dos sócios. “A gente não poderia deixar passar batida uma data como essa, e trazer a taça para os que viveram aquele dia, há 11 anos, é celebrar com eles novamente a nossa trajetória. E, para os que não viveram aquela noite, possam sentir de perto esse capítulo especial da nossa história”, e completou: “Agradecemos também ao nosso patrocinador Construtora Carrilho, que prontamente apoiou essa essa iniciativa”.