Prestes a enfrentar um jogo decisivo pelo Sport no Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, domingo, na Ilha do Retiro, o lateral-esquerdo Sander falou sobre a importância de os rubro-negros conquistarem a vitória e iniciarem uma reação na competição nacional.
“A gente vem de muitos resultados ruins, não era o que a gente esperava. Mas temos que esquecer, não adianta ficar martelando. O importante é voltar ás vitórias, até para não ficarmos na parte debaixo da tabela. Estamos incomodados, pois nossa mentalidade é de brigar por coisas grandes”, disse o lateral.
Sander valorizou ainda a volta à Ilha, onde o Leão perdeu apenas uma partida na temporada. “Se fosse possível não queria ter perdido nenhum jogo na Ilha. É em casa, onde a gente se sente bem, conhece cada detalhe. Temos que vencer todos os jogos na Ilha, não importa a forma, e buscar pontos fora”, afirmou.
LIGADOS
Para o camisa 56, a atenção será fundamental para os leoninos somarem mais três pontos.
“Acredito que temos que estar sempre ligados, do primeiro segundo até o apito final. Temos tido uma postura diferente da que vínhamos apresentando. Só a nossa determinação não está surtindo efeito. Então creio que só com muita concentração a gente conquista essa vitória”, falou.