Os torcedores vão reencontrar o Leão após a parada da Copa de cara nova. Isso porque além da estreia do uniforme, a torcida vai conferir a nova pintura da Ilha do Retiro, neste domingo (22), diante do Fluminense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O estádio rubro-negro ganhou uma repaginada em todos os setores e a pintura em breve será estendida aos escudos localizados atrás das barras. O novo layout do estádio foi montado em parceria com a Iquine e escolhido por votação feita com os próprios torcedores leoninos, durante o mês de junho no RioMar Shopping.

“O grande diferencial do Sport é essa aproximação do torcedor com a marca. Os projetos apresentados estavam muito legais e nós tentamos representar ao máximo a emoção do torcedor rubro-negro. Cada um deles trouxe um pouco do que o Clube trabalha em termos de emoção e, principalmente, o que o torcedor sente em relação ao Sport. Só tenho a agradecer a parceria em nome da Iquine e dizer que outros projetos virão”, disse Laura Barros, gerente nacional de Marketing da Iquine.

CANTEIRO DE OBRAS

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Clube também tem mais novidades, trazendo uma parceria com a Pamesa. A empresa será responsável pela cerâmica dos banheiros que ficam nos setores dos estádios. Iniciada no fim junho, a aplicação está sendo feita em etapas, mas em breve os rubro-negros vão ter um maior conforto nessas áreas. “A Pamesa é uma empresa de capitais espanhol e brasileiro, proprietária e patrocinadora master do Villarreal, time da primeira divisão da Espanha, sendo intimamente ligada ao futebol. Seguindo essa tradição, estamos fechando essa parceria com o Sport para deixar a casa dos rubro-negros ainda mais bonita”, disse Mariano Hajny, Diretor Comercial

Em paralelo a essas mudanças, as obras de acessibilidade estão chegando em sua última fase. “Finalizamos a segunda etapa que é a da Sede até a bilheteria social e estamos passando para a próxima, que é o novo espaço por onde os cadeirantes vão acessar. Por se tratar de uma área que fica do lado externo, estamos ainda em processo de conclusão devido às chuvas, mas a expectativa é que tenhamos tudo pronto já para o jogo diante da Chapecoense”, explicou o gestor de engenharia do Sport, Luciano Alves.