Titular do time rubro-negro desde a sua estreia no Clube, no empate com o Cruzeiro, no início de setembro, por 0x0, pela 24ª rodada do Brasileirão, Marcão quer fechar a temporada com chave de ouro com a permanência do Sport na Série A. Para isso, o Leão tem que vencer o Santos, neste domingo (2), às 16h do Recife, na Ilha do Retiro, pela última rodada da competição, e torcer por outros resultados.
“Independente de qualquer situação, temos que entrar para ganhar. Tenho certeza que todo mundo está focado para primeiro buscar esses três pontos, pela importância da partida, e vamos lutar bastante para vencer e deixar o Sport na Série A”, disse o volante, que vem se destacando pela raça e precisão nos desarmes.
O jogador leonino comemorou ainda o bom momento que vive na carreira. “Fico feliz e também procuro evoluir a cada jogo. Tem alguns lances que eu erro e me cobro muito. Fico contente de estar agradando, mas o que ficou para trás já passou. Temos sempre que dar o máximo de novo para o próximo jogo”, afirmou.
DESFALQUES
Marcão minimizou ainda os desfalques do Leão para o confronto com os paulistas do seu companheiro de posição Jair e do lateral-direito Cláudio Winck, suspensos.
“Claro que não queríamos perder Jair e o Winck, mas o elenco é muito forte. Tenho certeza que quem o Milton optar vai cumprir à risca o que precisa para a gente conquistar a vitória”, falou.