O Clube lança, neste sábado (13), o ‘Censo do Sport’. Trata-se de uma plataforma com uma série de questionários a fim de traçar o perfil, hábitos e desejos dos torcedores. O objetivo do Leão é estreitar ainda mais a relação junto aos rubro-negros, a fim de atender às demandas da torcida e oferecer a melhor experiência possível, seja em jogos na Ilha do Retiro ou demais eventos.
A iniciativa do Clube ocorre em parceria com a FanBase, reconhecida Sportech no âmbito do esporte e entretenimento com sua plataforma de gestão de inteligência de dados e gestão de relacionamento junto aos fãs a partir da lógica de identidade única. O Censo do Sport, aliás, pode ser acessado clicando aqui.
Questões como a assiduidade dos torcedores em partidas do futebol e o motivo por trás, bem como estar vinculado ou não ao quadro social, além da aquisição de produtos oficiais são alguns dos temas abordados. O Sport entende que sempre será sempre mais forte ao lado da torcida e quer fazer por onde tê-la o mais perto e engajada possível.
“Entendemos que o lançamento deste censo, inédito, será um marco para o Sport, que tem uma torcida apaixonada e engajada. Com os resultados que teremos, visamos criar o extrato mais fiel possível do que é o torcedor do Sport”, destacou Raphael Campos, vice-presidente de planejamento estratégico.
“Assim, conseguiremos fazer um trabalho forte de maneira muito mais direcionada, objetiva e assertiva para usar os dados a favor do Clube. Será uma relação em que todos sairão ganhando e a marca do Sport estará ainda mais valorizada”, completou.