Em forma de agradecimento, o Sport prestará uma homenagem às torcedoras mulheres, crianças de até 12 anos e Pessoas com Deficiências (PCDs), público presente nos três jogos em que o Clube cumpriu uma determinação imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Na partida desta quarta-feira (07), na Ilha do Retiro, diante do Avaí, que será o terceiro e último duelo com esses três públicos, a camisa dos jogadores contará com um patch alusivo aos jogos. Além disso, os atletas entrarão em campo com uma faixa em referência às mulheres, crianças de até 12 anos e PCDs.
ILHA DO RETIRO LOTADA! 🔥
Ingressos esgotados para o último jogo com crianças, mulheres e PcDs! Amanhã tem Leão em campo! #PeloSportTodos pic.twitter.com/whb54z83aC
— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 6, 2023
O patch, bem como a faixa, contará com as datas 20.05.2023, 28.05.2023 e 07.06.2023 – ocasiões em que os públicos fizeram-se presentes, contra Botafogo-SP e ABC, além do Avaí -, acompanhado dos dizeres ‘Dias Divinos’ e ‘Ilha das mulheres, crianças e PCDs’.
Nas duas partidas iniciais a Ilha do Retiro esteve lotada e a expectativa é a mesma para a partida desta quarta (07). O Clube não esperava absolutamente nada de diferente, mas ter podido constatar a presença maciça, festa e apoio fundamentais para as vitórias foi algo único e emocionante. E agora é a vez de o Sport homenagear e agradecer.
Patch à venda
Os patchs estarão à venda na Cazá do Sport da Ilha do Retiro, ao preço de R$ 30, que dará direito também a marcação na camisa.
Entraremos em campo pela última vez com apenas mulheres, crianças e PcDs na torcida, mas esse momento ficará marcado para sempre nas nossas vidas e corações.
Para celebrar, entraremos com um patch especial no manto, que também está disponível para aplicação na Cazá do Sport! ❤️🔥 pic.twitter.com/oY2hcOe2nQ
— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 7, 2023