A torcida rubro-negra está convidada a desfrutar de um “pedacinho da Ilha do Retiro” na praça de eventos do RioMar Shopping, desta segunda-feira (28) ao dia 26 de junho, diariamente das 9h às 22h, com a realização do “Sport Viva Esta Experiência”. Um ambiente vermelho e preto de 280m², que vai reunir desde exposição de parte do acervo do Clube, a áreas para a prática esportiva e lounge destinado aos torcedores que quiserem se associar ao Leão. A entrada é gratuita.

Além de aproximar o Sport Club do Recife de sua torcida em um evento de dimensões inéditas em Pernambuco, o espaço é uma oportunidade para que os patrocinadores conheçam a força da apaixonada legião de rubro-negros. Entre as empresas parceiras, estão Premiere, Tintas Iquine e WorldNet Telecom.

“Este é mais um projeto pioneiro, ousado e grandioso do Sport Club do Recife. Uma ação em que levaremos o Clube ao encontro do seu torcedor, em um dos shoppings de maior fluxo de pessoas do Estado. Nosso objetivo é fazer com que elas conheçam mais de perto a nossa história e as nossas conquistas, possibilitando experiências incríveis”, disse o Executivo de Operações Sociais do Leão, Sid Vasconcelos. “É uma grande oportunidade também para nossos parceiros e patrocinadores, que acreditaram neste projeto, de gerar um maior engajamento e uma relação mais próxima com o público. Já estamos planejando para que o Maior do Nordeste possa levar este projeto também para o interior do Estado”, completou.

AMBIENTES

Espalhado por 280m², o Sport Viva Esta Experiência estará dividido em quatro ambientes. No destinado à exposição de parte do acervo do Clube, que conta a vitoriosa história de seus 113 anos, o torcedor poderá também participar de uma enquete promovida pelas Tintas Iquine. Três layouts estarão disponíveis para que os rubro-negros possam escolher a nova pintura da Ilha do Retiro. A votação se dará exclusivamente no evento.

O segundo simula a prática de modalidades esportivas, como basquete, futsal e futebol. Podem participar adultos e crianças. Recreadores vão comandar as atividades. O terceiro é o Lounge Premiere, onde os torcedores vão conhecer produtos do Clube, assistir vídeos exclusivos e também se associar ao Leão.

O último espaço é o de mídia, onde vão ser realizadas entrevistas ao vivo com atletas e personalidades do Clube. A grade da programação com as coletivas e gravações será divulgada semanalmente para que os torcedores possam acompanhar tudo bem de perto, inclusive interagindo na programação.

LANÇAMENTOS

Durante o Sport Viva Esta Experiência, o Clube irá apresentar dois novos produtos oficiais: a revista e aplicativo. Ambos serão lançados no dia 4 de junho.

Outras novidades serão apresentadas ao longo do evento. Basta ficar ligado nas redes sociais do Clube para saber tudo o que está rolando no Sport Viva Esta Experiência.