O Campeonato Brasileiro vai ter início e os rubro-negros vão ter um lugar para ver o primeiro jogo do Sport longe da Ilha do Retiro juntos, respeitando todos os protocolos de distanciamento e sem deixar a emoção de lado. Junto com a patrocinadora Minha Casa Financiada, o Clube lança o Drive-In do Leão, que vai receber os torcedores em seus carros para assistir a Vasco x Sport, no próximo dia 13, às 20h, na área do Shopping Recife dedicada ao evento, na Cobertura do Edf. Garagem (B4).

Os valores são contabilizados por carro, cada um com no máximo 4 pessoas: R$50 (sócios) e R$100 (não-sócios), com limite máximo de 80 carros. Compre o seu aqui. Os sócios da categoria Ouro serão contatados pela Secretaria Social para garantir sua vaga de forma gratuita e têm até segunda-feira (10) ao meio-dia para confirmação.

A entrada dos carros tem início 1 hora antes de a partida começar, a partir das 19h.  Ao chegar na cancela do Shopping, não é necessário utilizar a tag de cobrança automática (Sem Parar, Conectcar). Retire normalmente o seu ticket na catraca e siga a sinalização até o Drive-In. Ao final do jogo, seu ticket será abonado e sua saída liberada.

CAZÁ DO SPORT
A loja oficial do Leão, a Cazá do Sport, também estará com seu ponto de vendas no espaço, com camisas oficiais, máscaras e produtos licenciados.

COMIDAS E BEBIDAS
Para comprar bebidas e comidas no local, os consumidores poderão utilizar o aplicativo NADA Pay (disponível na App Store e Play Store), onde será possível realizar compras nas lojas de conveniência. Entre as opções são a compra de pizza, pipoca, pão de queijo, hambúrguer e mini coxinhas, refrigerante e cerveja.

BANHEIRO
A ida ao banheiro poderá ser organizada também pelo aplicativo NADA Pay, com fila virtual dentro do próprio aplicativo. Os clientes são identificados e avisado no celular quando chegar sua vez.

SOBRE O MINHA CASA FINANCIADA
A plataforma pernambucana Minha Casa Financiada é o maior portal de construções financiadas do Brasil. Este ano movimentou mais de 500 milhões em obras apenas no primeiro semestre. A ferramenta online auxilia no requerimento de financiamentos imobiliários e desburocratiza os processos de aprovação e execução de obras. A meta para 2021 é chegar em 5 bilhões em obras financiadas