O Sport Club do Recife anuncia oficialmente a volta do patrocínio com a Cimento Nassau, empresa sediada no Recife que é referência do ramo no Brasil. Presente em momentos marcantes e vitoriosos do Clube, a marca estampará a barra frontal do uniforme rubro-negro, em um acordo que terá duração até o término deste ano.
“É com muita satisfação que a gente comunica o retorno dessa parceria, que possui tanto simbolismo para o Clube: uma empresa pernambucana, com o nosso DNA, e que esteve presente em tantos momentos gloriosos do Sport. Não tenho dúvidas que tanto o Clube quanto a Cimento Nassau sairão ganhando”, celebrou o presidente Yuri Romão.
Sport e Cimento Nassau, aliás, estiveram juntos anteriormente de 2005 a 2010, período em que o Clube conquistou um acesso, cinco Campeonatos Pernambucanos, além do título da Copa do Brasil. O jogo de reestreia da empresa na camisa do Leão será o desta segunda-feira (09), diante da Ponte Preta, na Ilha do Retiro.
A Cimento Nassau
A Cimento Nassau foi fundada em 1951, por João Santos, e hoje é um titã do setor cimenteiro na América Latina. A homenagem em seu nome ao neerlandês Maurício de Nassau, fundador da Nova Holanda, reflete o orgulho e conexão da empresa com o vibrante passado pernambucano, em um legado de força e tradição.